quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Relato Pessoal


           Entre os dias 18 e 20 de outubro de 2012 viajei com o Colégio Tiradentes para Santa Maria para disputar as Olimpíadas do CTBM. Durante a ida, de micro-ônibus  ocorreu alguns imprevistos como o pneu que furou após passarmos por um buraco, com este fato ocorrido continuamos a viajem de ônibus junto com o segundo e terceiro ano até chegar ao nosso destino. O micro chegou cerca de uma hora depois com os nossos materiais.

            Logo após chegarmos fomos para a cerimônia de abertura dos jogos, então almoçamos e fomos para o alojamento, durante a tarde ocorreram os jogos de atletismo e o início dos jogos de vôlei masculino e handebol feminino, onde conquistamos várias medalhas e de noite saímos para o shopping Royal. Na sexta-feira ocorreu pela manhã o futebol sete, o qual participei e infelizmente fomos eliminados ainda na primeira fase, de tarde ocorreu o vôlei feminino e o basquete, o qual nosso colégio se sagrou campeão após uma vitória na raça contra a equipe de Passo Fundo. Na parte da noite fomos ao shopping Royal novamente para comemorar nossas conquistas.
            Já no sábado nosso CT ganhou medalha de ouro no futsal e vôlei feminino, assim deixando o CTBM-SA em segundo lugar na classificação geral entre os sete colégios participantes. Em um ginásio próximo onde ocorreram as últimas competições também foram entregues as medalhas e foi feito o encerramento da competição.
























                A viajem foi muito interessante pois mostrou o quanto nosso colégio pode ser unido em todos os momentos além das novas amizades feitas com pessoas do nosso e de outros colégios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário